Sobre a entrega dos seus produtos
Os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, e todos os produtos são embalados com materiais resistentes para que cheguem perfeitamente até a sua casa. Nossos produtos são entregues, em todo o Brasil, via Correio - por PAC ou SEDEX.
O valor do frete é calculado com base no endereço de entrega, no tamanho e no peso da caixa.
Se você optou pelo serviço de SEDEX, haverá 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Sendo impossível a entrega, a encomenda ficará disponível para resgate na agência mais próxima do endereço de entrega, durante 7 dias corridos.
Caso não seja feita a retirada da mercadoria, ela será devolvida ao remetente.
Nesse caso, entre em contato conosco através do e-mail feelingstorebrasil@gmail.com
Se você optou pelo serviço de PAC, haverá 2 tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Sendo impossível a entrega, a encomenda ficará disponível para resgate na agência mais próxima do endereço de entrega, durante 7 dias corridos. Caso não seja feita a retirada da mercadoria, ela será devolvida ao remetente.
Nesse caso, entre em contato conosco através do e-mail fellingstorebrasil@gmail.com
Logo após a compra, você receberá um e-mail de confirmação. E, após a postagem da sua compra você receberá um e-mail com o código de rastreamento, para acompanhar a entrega.
Se você tiver qualquer dúvida, mande um e-mail para: fellingstorebrasil@gmail.com ou ligue para: (31) 99907.2904
Prazos
Os pedidos são despachados com o prazo de 2 dias úteis.
Tempo necessário para o empacotamento e despacho dos pedidos.
O prazo de entrega pode variar de acordo com o sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra.
Para saber os prazos e valores digite seu cep no campo: Calcule o Frete ns página do produto em nosso site.
Pagamentos
Nós utilizamos a plataforma do MERCADO PAGO em nosso site, para pagamentos com cartão de credito e boletos.
Também disponibilizamos transferências bancárias e PIX com 5% de desconto.
Para receber os dados bancários ou a chave de acesso do nosso PIX é apenas solicitar pelo nosso WhatsApp (31)99907-2904 ou pelo nosso e-mail: fellingstorebrasil@gmail.com
O MERCADO PAGO protege suas informaçãos no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor.
Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. PCI. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros. Jamais!
Retirar pessoalmente
Você poderá solicitar a retirada por aplicativos de entregas.Pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp (31) 99907-2904 para mais informações e agendamento da retirada.
Disponibilizamos entrega no mesmo dia, mediante a disponibilidade de estoque.
Nosso endereço: Rua Osvaldo Lima e Silva 691 - Cardoso - Barreiro - Belo Horizonte/MG
Pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp (31) 99907-2904 para agendar o melhor dia e horário, para você retirar.
Defeitos e danos no produto
Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte nos da Feeling Store Brasil nos responsabilizamos.
Nos envie um e-mail para feelingstorebrasil@gmail.com ou WhatsApp para (31) 99907-2904 com fotos e vídeos do produto quebrado em ate 24 horas apos o recebimento.
O reenvio do mesmo produto será feito em ate 3 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.
Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade da Feeling Store Brasil
Feeling Store Brasil velas de alta qualidade, vegano, sustentável, biodegradável e produção de peças em concreto 100% artesanal. Suporte e atendimento pelo email: feelingstorebrasil@gmail.com